http://xat.com/EscolaBiblicaDominical

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meu testemunho

A paz do Senhor...

Esse é o meu primeiro post...assim escrito por mim mesma... E pensando no que poderia falar pra vcs resolvi contar meu testemunho....Tenho 20 anos, sou solteira, nascida e criada em berço evangélico. Desde muito nova sempre fui muito envolvida com o louvor...Não havia pra mim prazer maior que louvar a Deus, sentia a presença dele em cada hino que eu louvava, meus pais sempre foram evangélicos e frequentavam igrejas com doutrinas rígidas, coisa que os adolescentes não são lá muito chegados.E mesmo assim eu jamais pensava em me afastar da presença do altíssimo.
Aos 16 anos de idade pela primeira vez na minha vida me vi fraca espiritualmente, e me deixei levar por tudo o que eu sentia, me afastei da igreja, e em poucos dias, já havia me envolvido de corpo e alma com o mundo lá fora, comecei a beber, fumar e poucos meses depois, me envolvi com drogas (coisa que minha mãe só vai saber qdo ler esse post), sempre trabalhei, eu cuidei de crianças desde os treze até os 18.comecei a frequentar baladas cedo, e tudo o que ela oferece eu aceitei, aos 18 anos, comecei a trabalhar fora, conheci pessoas novas, um mundo novo eu estava prestes a conhecer....
Conheci uma mulher e imediatamente a curiosidade tomou conta de mim, (ela era homossexual). Na primeira oportunidade eu me envolvi com ela....nunca tive coragem de dizer pra ninguém que ela foi a primeira, ninguém sabia do meu passado, e eu não fazia nenhuma questão de contar. Depois dela veio outra e outras... E sem perceber cada vez mais eu me afundava no poço do pecado...Não satisfeito com tudo isso o inimigo foi me colocando em outras ciladas, comecei a me envolver com o espiritismo, daí surgiram outros contatos, e eu continuava me afundando.
Aos vinte anos eu alcancei o apse. Drogas, bebida, cigarro, mentira, homossexualismo, más companhias (apesar de elas nunca me influenciarem, pelo contrario).
Decidi me mudar, ir para longe de tudo e de todos....
No mês de preparo da minha viagem minha mãe (mulher única e sábia como só ela) estava com uma campanha em minha casa. Era uma campanha de três dias(três sexta-feiras), e durante os três dias da campanha eu saia durante o horário do culto. Mas qual não foi a minha surpresa; na quarta semana eu já acordei me sentindo diferente, ouvi rádio evangélica o dia todo, (o que estava acontecendo comigo). Qdo chegou a noite, ia ter culto, e eu não fugi.Ah que maravilha, Deus me pegou de jeito, me aceitou de volta, perdoou meus pecados, e o melhor de tudo, transformou meu coração e todos os dias tem me ajudado mais e mais, qdo eu achei que já havia recebido tudo de melhor que Deus podia reservar pra mim...Ele me presenteou com as crianças, comecei a dar aulas substituindo temporariamente duas das tias que se afastaram temporariamente, e agora, estou assumindo definitivamente as crianças. Deus foi maravilhoso comigo, e cada vez que eu abro os olhos de manhã ele me surpreende novamente.Um novo lindo dia, ar, agua, voz, tudo, tudo de melhor que ele poderia me conceder mesmo depois de tudo que eu fiz, Ele ainda assim me perdoou e me deu uma nova chance...E a cada dia Ele me fortalece para que eu possa agrada-lo em todas as minhas ações...

Agradeço a sua paciência pra ler....

Mas essa foi a melhor forma de agradecer a Deus por tudo o que ele me fez....


Vou fazer o possível pra atualizar sempre esse blog com as coisas das crianças...E qdo der algumas coisas minhas tbm


Deus abençoe a tdos

A paz do Senhor

6 comentários:

  1. Claro que eu naum poderia deixaar de viir aqui néé!! =)
    Pessoa qe por onde passa faz a diferença!!(um dos sinais qe a pessoa é uma escolhida).É mtu boom ter voc de volta *--* ...e Deus tem mtuu maiis pra vooc, coisas lindaas, qe vai mtu aléém do qe voc possa imaginaar. Te amoo Saah!
    Oblogtahlindoo ^^
    beijuus - Juh ♥

    ResponderExcluir
  2. Primuxa,

    Tô passando para dizer que amei seu blog e estou felicíssima com tudo que Deus fez na sua vida Sarah, Deus é maravilhoso, e tenho certeza que tudo que Ele permitiu que acontecesse na sua vida, foi para provar que Ele Deus, e que o chamado que ele tem na sua vida é maior do que qualquer circunstância e ele sim muda qualquer situação, que Deus te abençoe ainda mais priminha, te adoro, a sua vitória também é minha!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe a sua vida, e que te capacite mais e mais com esse trabalho com as crianças,
    que é muito importante.
    E quando leio um testemunho lindo como esse
    agradeço muito a Deus, por que valeu a pena
    passar, por todos esses anos, intercedendo pela sua vida "JESUS É BOM"
    Que toda benção de sorte, caia sobre a sua vida
    Um bjãooo e eu te amo em Cristo Jesus........

    ResponderExcluir
  4. Que Deus venha cumprir em vc as promessas dele. bjs

    ResponderExcluir
  5. /o/ olha eu aqui amiga linda
    DEUS não ti deixaria assim tão facilmente , porq vc tem algo bom pra cumprir nessa vida ainda
    desejo tudo de bom pra vc
    que sua vida seja cada dia mais abençoada
    porq vc é uma pessoa que merece
    Belo testemunho , espero um dia mostrar o meu pra vc tambem
    bejão fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de ter parabenizar pelo lindo Blog e q DEUS te abençoe grandemente ...e saiba DEUS ainda vai fazer maravilhas em seu favor é só confiar..um bjo

    ResponderExcluir